05 fevereiro, 2013

Melhores Cydia Repos de 2013

email icon

O Blog Schirato Desk, não é a favor da pirataria ou da cópia ilegal de programas, jogos ou outros. Apenas divulgamos material para pesquisa e consulta.



Se você é alguém que se considera um usuário verdadeiro de jailbreak, então você deve saber a importância dos repositórios Cydia ou Sources.
Se você é atualmente fez um jailbreaker no iOS 5.x ou iOS 6.x (com o jailbreak untethered mais estável e mais recente), você deve eventualmente precisar ter as melhores fontes de Cydia.
Se você deseja ter uma maneira mais fácil de encontrar jailbreak tweaks, apps, temas e todos os tipos de conteúdo no Cydia, então você precisa instalar os repos listados abaixo.

Mas como adicionar repos Cydia / fontes?

Se você quer ser capaz de desfrutar dos benefícios das fontes Cydia, naturalmente você precisará saber como adicioná-los. Este breve tutorial é para iniciantes.
  1. Abra o Cydia, tocando o ícone Cydia do seu Springboard.
  2. Na tela principal do Cydia, toque na guia Gerenciar na parte inferior da tela.
  3. Toque em Souces.
  4. Toque no botão "Editar" no canto superior direito e, em seguida, no botão "Add" na parte superior esquerda.
  5. Agora você precisará digitar a Cydia/APT URL, digite o endereço e toque Add Source.
  6. Toque em Add Anyway sempre que for aplicável.

Melhores Cydia Repos of 2013

iF0rce.com


Ao contrário da maioria das fontes Cydia nessa lista que tem toneladas de conteúdo, iF0rce só tem alguns ajustes de iOS para oferecer. No entanto, estes ajustes não são nenhuma tarefa simples porque eles podem ser muito úteis. Apenas tome, por exemplo, o AirBlue Sharing, é um aplicativo que permite aos usuários facilmente transferir seus arquivos entre telefones ou outros dispositivos de compartilhamento de arquivos de Bluetooth. Você pode transferir arquivos entre o Nokia, Motorola, Samsung, MTK, Windows, Mac, Linux e dispositivos iOS. Outra aplicação notável é iBluever que habilita o suporte a Bluetooth Dial-up networking (modo cliente) para seu iPad, iPhone e iPod Touch.

URL: http://apt.if0rce.com
Apps notável, Tweaks, temas: AirBlue GPS, AirBlue Sharing, BTServiceManager, iBluever, iTether, Siri0us

ModMyi


Quando se trata das principais fontes de Cydia, não há nenhuma dúvida que BigBoss é o maior nome em torno. Ao lado de BigBoss, a segunda mais importante fonte é definitivamente ModMyi. Fiel a seu homônimo, este repo é a escolha dos usuários que desejam modificar totalmente o seu dispositivo iOS. Você deve ser capaz de ver uma infinidade de pacotes que inclui temas, ajustes, soundboards, ringtones, wallpapers e muitos outros. Ele também tem um fórum de comunidade muito ativa, com uma população de mais de 700.000 forte. Esta fonte é definitivamente um must-have para aqueles que gostam de personalizar o seu dispositivo.

URL: http://apt.modmyi.com
Apps notável, Tweaks, temas: DreamBoard, UnFolder, AlwaysArrange, Aero, HeadphoneLauncher, SMS Timestamps, SpotSiri, Reveal, Wake With Weather, Elite PRO HD Theme, Boxor HD Theme, Jaku for iOS 5 Theme, ayecon for iOS Theme

iHackStore


Se você está em busca de enormes variedades de apps, ajustes, temas, ringtones, mods, cheats, hacks e muitos outros, então o repo do iHackStore deve ser uma de suas melhores escolhas. Este repo hospeda uma boa quantidade de conteúdo que são, geralmente, a típica oferta de aplicativos e ajustes. Um bom número desses ajustes e apps está crackeado, o que significa que você pode fazer o download gratuitamente. Portanto, em geral, este é um bom repositório de considerar se você deseja testar um tweak jailbreak ou aplicativo.

URL: http://ihackstore.com/repo
Apps notável, Tweaks, temas: Graviboard, App Switcher, Cydialer, Notifier+, CallLock, Auto3G, CameraWallpaper, ChatPic, DisplayOut, FoldersInFolders, FreeSync, FullPreview, GPower Pro, GroupSMS, iTether, MailEnhancer, MCleaner, MewSeek, MyProfiles, Notified Pro, Page2D, PhotoMail, PlayAwake, Pwn Mail, SnapTap, Stealth Cam, 3D Board

BiteYourApple


A fonte do BiteYourApple é provavelmente a melhor fonte de Cydia italiano lá fora. Para leitores não-italiano, não deixe assustá-lo, porque você vai realmente se perdendo para algum grande conteúdo. Esta é uma dessas fontes de all-in-one que hospeda alguns dos apps do Cydia altamente populares e útil e ajustes. Espere para ver alguns tweaks realmente populares e apps como o iFile, IAP Cracker Springtomize 2, Infinidock, Celeste e muitos outros. Ele também está sendo constantemente atualizado para novo conteúdo. Esta é definitivamente uma grande fonte de ter no seu dispositivo iOS.

URL: http://repo.biteyourapple.net
Apps notável, Tweaks, temas: iFile, IAP Cracker, Barrel, Springtomize 2, Infinidock, Celeste, AirBlue Sharing, SMS+, iBlacklist, Infiniboard, Infinifolders, Graviboard, GravityLockScreen, Dreamboard

HackYouriPhone

Então por que você deve adicionar HackYouriPhone repo para seu iPhone, iPad e iPod touch? Bem, como a maioria das fontes encontradas nesta lista, este repo praticamente tem tudo o que você quer de um repositório. Você nomeá-lo, apps, ajustes, ringtones, temas, mods, arquivos IPA, DLCs (downloadable content), pode encontrá-los todos nesta fonte particular. Ele é quase sempre atualizado, assim você pode manter-se atualizado com novos ajustes de jailbreak e aplicativos que estão sendo liberados.

URL: http://repo.hackyouriphone.org
Apps notável, Tweaks, temas: biteSMS, CleverPin, Color Profiles, NotiPad, AppFront, Springtomize 2, AnyLock, FolderEnhancer, Chrome Download Enabler, Barrel, iBlacklist, Dashboard X, NotesEnhancer, Quasar, PaperLock, Mountain Center, Quick Reply for WhatsApp

iHacksRepo

Ora aqui está outro repo que pensamos que nenhum usuário de jailbreak deve ignorar em te-lo. Novamente, esta é uma daqueles repositórios que você acabou de adicionar e esquece porque oferece uma grande variedade de conteúdo. O que temos aqui é o habitual conjunto de ajustes, apps, temas HD Winterboard e Dreamboard, ringtones, utilitários, temas de ajustes do SB, ele ainda tem DLCs unlockable e cheats hacks para aplicativos da App Store. Este é mais outro repo que está sendo atualizado regularmente, assim você não precisa se preocupar com conteúdo desatualizado ao longo do tempo. você estará contente de ter a fonte de iHacksRepo.

URL: http://ihacksrepo.com
Apps notável, Tweaks, temas: Infinifolders, iFile, FolderEnhancer, FaceBreak, Auto3G, Infinidock, Infiniboard, Graviboard, FullScreen for Safari, Gingerbread HD, YourTube HD, Applocker, AndroidLock XT, biteSMS, RetinaPad, Springtomize 2, WeeSearch Pro for Notification Center

SiNful iPhone Repo


Este é outro repo que goza de uma boa quantidade de popularidade da Comunidade jailbreak e esteve ao redor por algum tempo também. Se você estiver procurando por todos os tipos de apps crackeados e ajustes, então você deve fazer um favor a si mesmo e adicionar este repo sem demora. Tem ajustes, apps, temas, mods, ringtones, emuladores, ROM packs e outra variedade de guloseimas. Além disso, o iPhone SiNful Repo tem um fórum oficial com uma comunidade de mais de 300.000 membros.

URL: http://sinfuliphonerepo.com
Apps notável, Tweaks, temas: AdBlocker, AndroidLock XT, Barrel, biteSMS, CallBar, FaceBreak, FolderEnhancer, FolderLock, iFile, Infinidock, LockInfo, Multifl0w, PkgBackup, Springtomize 2, Zephyr, 3G Unrestrictor, Attachment Saver, Full Preview, HapticPro, MyWi, YourTube, BiteSMS, iBlueNova

xSellize


Hardcore e gamers casuais vão definitivamente com o xSellize. Adicionando este repo, você irá encontrar os habituais conteúdos como ajustes de jailbreak e aplicativos. No entanto, o que diferencia este repo é que também abriga uma enorme variedade de emuladores e ROM packs para sistemas de jogos como o Game Boy Advance, Nintendo 64, NES e muitos outros. Jogadores tão retro certamente estar relembrando alguns bons momentos, adicionando este repo. Embora a única desvantagem é que ele não é atualizado que muitas vezes se trata de um sólido repo.

URL: http://cydia.xsellize.com
Apps notável, Tweaks, temas: AdBlock, AndroidLock XT, Appfront, iBlacklist, FolderLock, FoldersInFolders, Graviboard, GravityLockScreen, Gridlock, Safari Upload Enabler, SleepFX, Springtomize 2, and tons of emulators and ROM packs

Insanelyi


Se você é alguém que tem um bom entendimento sobre a cena de jailbreaking, deve vir como nenhuma surpresa e está bastante familiarizado com o Insanelyi repo. Este é na verdade um dos nomes de família quando se trata de fontes do Cydia. Quanto ao conteúdo, Insanelyi tem bastante características com o mesmo tipo de pacotes com os repositórios acima. No entanto, com mais de 6.500 pacotes e contando diariamente, isso é moldar-se a ser uma das melhores fontes de Cydia destes dias. Há toneladas de ajustes que são feitos por vários desenvolvedores de graça. Ainda abriga alguns pacotes para o AppleTV. Há também mais de 60 scripts que são mais escritos pelos membros do Insanelyi. Uma das fontes mais cresce lá fora e definitivamente merece o lugar aqui nas fontes Cydia Repos de 2013.


URL: http://repo.insanelyi.com
Apps notável, Tweaks, temas: AppSync for 3.1/3.2/4.0+/5.0+, Auto3G, Barrel 2, iBlacklist, iFile, Insomnia Pro, LockInfo, LockLauncher, Move2Unlock, Multifl0w, NoSpot, SBRotator, and a plethora of themes for Winterboard and Dreamboard.

O Blog Schirato Desk, não é a favor da pirataria ou da cópia ilegal de programas, jogos ou outros. Apenas divulgamos material para pesquisa e consulta.


Gostou do conteúdo publicado acima? Então não deixe de comentar abaixo. Se conhecer mais repos para o cydia, deixe nos comentário os links que atualizaremos a lista acima.

4 Comentários:

Zé de Guio disse...

Adicionei alguns, para conseguir app pagos, de graça, qual o endereço e app cydia mais indicado?

Baixei o Installous mais nao está funcionando.

Anônimo disse...

Ola amigo, o instal0us deixou de existir, problemas com copyright. Mas não fique triste, uma alternativa muito boa, se não melhor é o appcake... Procura no cydia.
Abraços,
Ronaldo Carvalho

Anônimo disse...

Baixei o appcake quando vou instalar algum aplicativo da erro code-1

Unknown disse...

Primeiramente verifique se seu aparelho possui "Jailbreak", depois se você tem o "appsync" instaldo no mesmo. E se nenhuma das anteriores resolver, tente baixar o "Appcake" de outra Repo. Pode ter apresentado algum problema durante a instalação do mesmo também.

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo