02 fevereiro, 2011

Importando e Exportando no Outlook 2010

email icon

Pra quem utiliza, esta é uma mão na roda para exportação de contatos, backups de emails entre outras coisas importáveis e exportáveis. Para quem já está acostumado com as versões do Outlook 2003/2007 não é tão fácil encontrar este recurso no Outlook 2010.

Quando tentei fazer a exportação de contatos do Outlook 2010, como poderia encontrar a opção Importar e Exportar no menu Arquivo?
 
Falando em menu, vale lembrar que a última modificação de menu do office está nesta versão 2010, pois na versão 2007 ainda não havia sido implementado o novo estilo de menu ribbon, presentes nos demais softwares da suíte office (word, excel, powerpoint, etc). Mas esta modificação no menu do outlook 2010, sendo bem sincero, como primeira impressão está um pouco confuso…

Mas enfim, o Importar e Exportar não estava lá onde deveria estar… O local correto onde se encontra é no item Arquivo > Abrir > Importar e Exportar. Simples assim!

Este menu faz sentido quando eu faço a importação, mas é estranho eu entrar em Arquivo > Abrir para exportar alguma informação né?
 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo